É Oficial! Nasceu!

Nasceu? Quem? O bebé da vizinha?
Não!

O La Petite Dani!

Sejam bem-vindas ao meu novo espaço, ao espaço onde a partir de hoje irei partilhar posts que abordam vários temas.
Desde maquilhagem, receitas saudáveis, as minhas viagens e muito mais.

Regressei ao blog após várias pessoas pedirem, entre elas as minhas amigas fantásticas que atendem pelo nome de Descabeladas - claro que tinha de falar delas no primeiríssimo post que marca o nascimento do La Petite - sem a ajuda, sem a amizade, sem a insistência delas, eu jamais estaria a fazer este post.
Portanto, Neuza, Andreia, Bé, Iris e Sofia, obrigada. Confesso que já tinha saudades disto.

Sem hipocrisias! (já começa!) Espero que o blog cresça, que tenha o que é necessário para agradar a quem vai seguir e que exista feedback.

O que é que podem esperar por aqui?
Acima de tudo, falar das coisas sem ser vulgar.
O bom humor irá estar sempre presente, a sinceridade e provavelmente... o sarcasmo. (Já que é um dos meus apelidos.)

Em breve haverá surpresas! Surpresas de lançamento!
Quando? Ah... pois... Têm de seguir este bebé para ficarem sempre a par de tudo!
(Com o jeitinho que tenho para promover isto, vou longe... Ainda me contratam para ir promover produtos para o programa do Goucha.)

Encontro-vos no próximo post?

Kisses!



43 comentários:

  1. BEM VINDAAAAAAA!!! <3 <3 Finalmente, fico muito feliz por este novo começo! Inês Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, muito obrigada novamente! :D
      Mil beijinhos para ti!

      Eliminar
  2. Olá! Estou mega entusiasmada para ver os próximos post! ❤️ E que este blog só te traga coisas boas! 👌🏾 Beijinhos ! ❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, muito obrigada pelo apoio!
      Espero que gostes dos conteúdos e que estejas sempre por perto!
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. bem vinda <3 goto de ti e dos teus snap's <3 espero que este blog só te traga coisinhas boas!<3

    ResponderEliminar
  4. EHHHHHH!! Tão contente por ti miguitaaa!! :D Acho que sim devias ir para o Goucha! eheh beijinhos gigantes meus e da minha irmã e tenho a certeza que vais ter muito sucesso com o la petite dani!

    ResponderEliminar
  5. EHHHHH! Tão contente por ti miguita!! Acho que sim podias ir para o Goucha!! ahaha beijinhos gigantescos meus e da minha irmã e sei que o la petite dani vai estar a bombar daqui a pouco tempo !!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com este novo projeto, tenho a certeza que vai ser um sucesso! Tens imensas pessoas a apoiarem-te e sei que este blog e 2016 só te vão trazer coisas muito boas! Beijinhos grandes! #TeamSnap
    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, muito obrigada pelo apoio! Fico muito feliz por saber <3
      Mil beijinhos para ti!

      Eliminar
  7. Ai Daniela agora vê quando crias o tão esperado canal de YouTube acho que toda a gente espera por isso. Mas entretanto boa sorte pois vê.se que todo o trabalho que tu tiveste em reconstruir este blog vai ser demasiado bem recompensado ��❤�� ily Daniela
    Margarida Pinto ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, em primeiro lugar muito obrigada pelo teu comentário e pelo apoio!
      E o youtube ainda é uma coisa que está pendente. Mas fico feliz por saber que és uma seguidora que está sempre por perto!
      Mil beijinhos :)

      Eliminar
  8. Soube da tua existência apartir da maria João que disse para nos ir seguir o teu snapchat, começei a seguir e estou a adorar e fiquei tão feliz por teres crido um blog e espero que um dia chegues a criar novamente um canal porque não via os teus vídeos quando tinhas o outro !! Espero que este blog seja fantástico como tu e cresça muito mais!! Beijinhos 😘🎉❤

    ResponderEliminar
  9. Soube da tua existência apartir da maria João que disse para nos ir seguir o teu snapchat, começei a seguir e estou a adorar e fiquei tão feliz por teres crido um blog e espero que um dia chegues a criar novamente um canal porque não via os teus vídeos quando tinhas o outro !! Espero que este blog seja fantástico como tu e cresça muito mais!! Beijinhos 😘🎉❤

    ResponderEliminar
  10. Olá!! Conheci-te através da maria João que disse no snapchat dela para te seguir... fiquei tao feliz quando crias-te o blog e quero que eu dia chegas a criar novamente um canal que infelimente não tinha conhecimento do outro !! Beijinho e que este blog cresça muito, e vai ser um blog espetacular como tu ❤🎉😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! Fico feliz por saber que vieste por parte da Maria João! <3
      Obrigada e mil beijinhos :)

      Eliminar
  11. ahhhhh! PARABÉNS DANIELA!! mal posso esperar pelo conteudo espetacular que nos vais trazer!! MUITOS MUITOS BEIJINHOS xx

    ResponderEliminar
  12. Minha descabelada Daniela.... AMEI a novidade!!!!! Que lindo que está o blogue ❤️❤️❤️
    Boa sorte e MT sucesso ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha descabelada <3 Sem o vosso apoio seria impossível!
      Adoro-te <3

      Eliminar
  13. Yeyyyyy!!! Que bom, já segui e vou ficar à espera dos proximos posts :))
    Que te traga muitas coisas boas e muito sucesso!!
    Beijinho grande #TeamSnapchat ❤

    ResponderEliminar
  14. Espero que este blog te dê o dobro do que o outro deu e que não tenhas nunca nunca nunca vontade de desistir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela, muito obrigada pelo teu comentário. É tão bom sentir o apoio <3
      Mil beijinhos

      Eliminar
  15. Conheci-te no snap e agora não sou mesmo capaz de "largar" ahah Espero que este blog tê dê tudo aquilo com que sonhas! Um beijinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, ainda bem que não és capaz de largar! Assim nunca irei falar para o boneco! :D
      Muito obrigada! Mil beijinhos

      Eliminar
  16. Finalmenteee!! Eheh
    Eu que não tenho acompanhado Blogs estava ansiosa pelo teu :)
    Este bebé vai crescer muitooo
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada pelo teu apoio! Espero que gostes dos futuros conteúdos do blog. <3 Beijinhos

      Eliminar
  17. Ainda bem que conseguiste criar o blog�������� Tens o apoio de todas as tuas seguidaoras! ���� Força nisso Dani! ��

    Rita Dias��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rita! Muito obrigada pela tua mensagem! Fico feliz por saber que posso contar com o vosso apoio! <3 Beijinhos

      Eliminar
  18. Boa sorte nesta aventura Daniela! Beijinhos ;-)

    ResponderEliminar
  19. Bem vinda :D e boa sorte nesta nova aventura <3

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Fui a numero 50 a subscrever YEY! Adorei o layout está super cute :)
    Claro que vou ficar por aqui a acompanhar tudo!
    Boa sorte e beijinhos
    :D

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia!!! Que bom ver-te por aqui <3
      Mil beijinhos

      Eliminar
  21. Bem vinda e boa sorte!! Já sigo
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Olá querida, adorei o teu blog, bonito e simples!
    Espero que corra tudo bem com este teu novo projeto. Tens aqui uma nova seguidora eheh

    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Vim ter aqui ao blog através do http://styleandlifebymarta.blogspot.pt/ e ainda bem o fiz! Estou ansiosa por mais posts e vou seguir com muito gosto.

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.