Em Viagem #2 - Madeira

Agora entendo aquela velha frase de querer voltar para a ilha...
Fui tão feliz.

Estive na Madeira em Setembro.
Percorri tudo, passava pelas 4 estações do ano no mesmo dia, comia e não me fartava... Fui tudo menos fit.

Fiquei hospedada no Four Views Baia. Fica bem perto do centro e tem uma vista que até dá vontade de dormir com a cara colada ao vidro só para ter a certeza que acordamos outra vez com aquela maravilhosa vista sobre o Funchal.

Vamos começar pelos pequenos-almoços. 


Eu se pudesse vivia num hotel só para puder ter pequenos-almoços destes todos os dias da minha vida.
Demorei cerca de 8 dias a ficar mal habituada. Tão mal habituada que já está previsto passar lá a passagem de ano. (Na minha cabeça, o mais importante é a passagem pelo buffet do pequeno-almoço.)

As paisagens... Absolutamente arrepiantes.


O cheiro a mar, a beleza da natureza... está tudo tão presente que era impossível não ficar fascinada com cada paisagem.

Desde do Mercado do Funchal, às bananeiras da Calheta, às piscinas naturais de Porto Moniz, às famosas casinhas de Santana, às lapas no Caniçal, a descida nos cestos do Monte... Eu rendi-me.

E gastronómicamente falando...


... Fui ainda mais feliz.
Desde os bifes de atum, as lapas, passando ainda pelas frutas maravilhosas.
Como é que alguém consegue pensar em ser fit com estas coisas debaixo do nosso nariz? Impossível!

Tinha muitas mais fotos para vos mostrar, mas íamos ficar aqui muito tempo.

Quero voltar à Madeira rapidamente.
Vamos? Vamos!

Kisses!



40 comentários:

  1. Nunca fui à Madeira mas já estive nos Açores e realmente "quero voltar para a ilha" eheh ;) Talvez o próximo destino seja a Madeira! Adorei as fotos e a comida então...deixa qualquer um com água na boca!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Eu não conheço os Açores, mas espero que esteja para breve!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fui no Verão do ano passado à Madeira e gosteiii tanto!!! Quero muito lá voltar, uma experiência incrivel!
    Grade beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena,
      Também quero imenso voltar, é uma ilha fantástica!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. É um dos sitios a que eu gostava de ir, por tudo isso que referiste , portanto, vamos ahah Beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Sim, é uma ilha maravilhosa! Vale sempre a pena visitar! Beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda nunca fui à Madeira mas acredito que deva ser um sítio incrível!
    Já agora comecei a seguir o teu blog, gostei muito <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      É uma ilha incrível!
      Também segui o teu! Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oh meu deus , fala-me desse pequeno almoçoooo !!!
    Adorei
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Pequenos-almoços de hotel são a minha perdição! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tem tudo tão bom aspecto *baba* Ninguém consegue ser fit com essas comidinhas a frente :3
    E as paisagens são, sem dúvida, maravilhosas!

    Beijinhoos ****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,
      Ninguém consegue ser fit com estas maravilhas, é verdade! :D
      As paisagens são incríveis!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uau que paisagem linda
    Seguindo o seu blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui à madeira mas é dos meus desejos, é sempre bom ver estas imagens e ler estes textos! Eu adoro viajar e quando leio posts assim, sinto que estou a viajar contigo também! eheh
    Conheci agora o teu blog e estou a adorar, já estou a seguir! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que um dia consigas ir, porque tenho a certeza que vais adorar!
      Muito obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Que lugar lindo! Amo esses mini pratos que sevem no hotel ♥
    beijuu
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniella,
      São de facto muito bons!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  11. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  12. Adorei viajar por uns momentos até à Madeira eheh muito bom post!

    Mil beijinhos*
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Olá Inês,
      Tens de voltar! É lindíssimo!
      Beijinhos

      Eliminar
  14. R: PROMETO que assim que o correio telepático for possivel, mando todas as bolachas para ai (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ai que lugar lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  16. Ahh e tem como ser Fit com umas comidinhas gostosas dessas ? Hhehehe.

    E además, estar em um lugar lindo desses é pra esquecer de tudo... até da dieta kkk.

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anna,
      É verdade, não se consegue ser fit com estas comidas boas! Ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Nunca fui à Madeira mas só de ver as tuas fotografias, fiquei com vontade!
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  18. Adorava poder voltar à Madeira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotos, estão tão lindas! Já fui a madeira e também adorei!
    Adorei o Blog muito bonito!

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida,
      É lindíssimo!
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  20. Este post deixou-me com tantas saudades de lá. Tenho mesmo de voltar!
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa,
      Tens mesmo! Eu também vou voltar.
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Nhamii essas fotos estão apetitosas em todos os sentidos hehe
    Ando à algum tempo a querer ir mas é aos Açores. A ver vamos quando será!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Também quero conhecer os Açores! Espero que seja em breve! Beijinhos

      Eliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.