Favoritos do momento

Quando gosto de um produto, uso até não ter ponta por onde se lhe pegue e depois venho com a típica frase: "Devia ter poupado isto..."
Nunca poupo. Nunca paro de usar.

Estes são os meus produtos favoritos do momento, os meus bebés, vá.

1º Produto: Corrector Double Wear | Estée Lauder - É o meu favorito desde sempre. Quando acaba, lá vou eu buscar outro... Cobre que é uma maravilha e dura all day long. Perfeito.
2º Produto: The Porefessional | Benefit - Valeu a pena investir neste menino! Disfarça muito bem os poros e a maquilhagem fica impecável ao longo do dia.
3º Produto: Matte Bronzer | Nyx - Ao início fiquei reticente, mas depois foi só amor. Dá um ar natural e tem uma qualidade/preço excelente. 
4º Produto: Vivid Backed Highlighter | Makeup Revolution - Ilumina qualquer alma. Maravilhoso.
5º Produto: Studio Fix | MAC - Qual base liquida, qual quê. Desde que me agarrei a este bichinho que não quero outra coisa. Cobertura óptima, dura o dia todo e dá um efeito natural.
6º Produto: Eau de Parfum Intense | Dolce&Gabbana - Sabem aquele perfume que deixa rasto onde quer que estejamos a passar e qualquer pessoa quer saber qual é? Este é o perfume. Apetece usar todos os dias. Mas este eu confesso que ando a poupar, bem poupadinho! 
7º Produto: Batom Matte | L.A Girl - É um dos produtos que mais uso. Dura e dura e dura e dura... bem, vocês entendem. Qualidade excelente. 

E estes foram os favoritos do momento! Vocês usam alguns destes produtos?

Prometo que da próxima vez a fotografia terá uma qualidade muito melhor - Em minha defesa, eu estou a fazer este post às quatro da manhã e tenho que me levantar daqui a três horas.

Kisses!




21 comentários:

  1. eu sou dessas nunca poupo nada também, eu estoudoida por um corretivo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Ainda bem que percebes a minha dor! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. O único que experimentei foi o porefessional :)

    ResponderEliminar
  3. O iluminador da makeup revolution é tão maravilhoso, sou super fã. E do preço também!
    Sou nova por aqui no teu blog e vou ficar!
    Beijinhos grandes *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      É de facto um iluminador lindíssimo!
      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum dos teus preferidos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Espero que um dia tenhas oportunidade de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já experimentei o porefessional e gostei muito!
    Fiquei curiosa em relação aos outros produtos :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que um dia tenhas oportunidade de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Desses o único que experimentei foi o studio fix da MAC, eheh
    É impressão minha ou esqueceste-te de falar do batom no post? Não é que eu não saiba já a maravilha que ele é porque estou sempre a par dos teus snaps mas pronto, ahahah
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      De facto esqueci-me! Obrigada por seres tão atenta!
      Beijnhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas o que estou com mais curiosidade de experimentar é mesmo o iluminador. Também quero muito experimentar o The Porefessional, já ouvi falar maravilhas sobre ele. Gostei muito do post e das recomendações dos produtinhos. Beijinhos e boa viagem!

    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Vale a pena comprares o iluminador, ele é lindíssimo!
      O Porefessional é um excelente primer, porém, um pouco caro.
      Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  8. Tenho muita vontade em comprar o porefessional, já o experimentei e sei que é fantástico mas custa-me tanto a comprar ahah

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      De facto é um produto um pouco caro, mas se puderes investir nele, vale a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro adoro mate! Nunca experimentei o porefessional mas já ouvi falar muito bem dele! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Se puderes experimentar o porefessional, não te vais arrepender!
      Beijinhos

      Eliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.