Review | Creme St. Ives

Eu estava mortinha por falar dele...
Foi um dos produtos que adquiri em Londres e que me despertou mais interesse.
Comprei numa promoção 3 por 2 na Boots.
Venho falar-vos do esfoliante da marca St. Ives que é líder no Reino Unido.


Assim que regressei a Portugal e que pude retomar a minha rotina de pele, quis experimentar. Usei várias vezes e não deixou margem para dúvidas.
É provavelmente dos melhores esfoliantes que já me passou pelas mãos.
Os grãos finos limpam a pele em profundidade, removendo as células mortas e deixa a pele suave, macia e iluminada.
Dá para todos os tipos de pele e é oil-free.

Este esfoliante ao entrar em contacto com a nossa pele, limpa em profundidade e deixa-a com um aspecto mais saudável.
Basta um pouco deste produto para vos limpar o rosto por inteiro.
Por pouco mais de 3/4€ trouxe um produto maravilhoso comigo e só tenho pena de não ter trazido mais, porque 30ml acaba num instante e isso é o único contra que existe neste produto, até ao momento.

Veredicto final: Quero mais. Mandem vir. Aceito um camião tir cheio deste esfoliante.

Kiss!


66 comentários:

  1. Agora fiquei com imensa vontade de experimentar, o cheirinho a manga deve ser delicioso...! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Duarte,
      Podes encontrar este produto à venda na loja online da Boots. :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Bem, adorei a textura dele! Depois manda vir um camião para mim também ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM | <

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      Claro que sim, estão a caminho dois camiões tir para nós! Vamos ficar com uma pele maravilinda! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bem esse produto parece ser excelente, fiquei com muita curiosidade em experimentar também. Parece ter uma ótima textura e aposto que o cheiro a manga é divinal!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      O esfoliante é de facto maravilhoso!
      Não é de manga, é de alperce. :P No entanto, sim, cheira muito bem! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. ai quero experimentar +.+ vende cá?
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Não se vende cá, pelo menos que eu saiba!
      No entanto podes encontrar na loja online da Boots, porque eu comprei-o em Londres nessa loja! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu preciso de comprar um e agora fiquei com curiosidade em experimentar esse :) Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Se tiveres oportunidade, encomenda um para ti. Tenho a certeza que vais adorar!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  6. Parece-me bem ! A textura parece ser ótima para a sua função. Já algum tempo que não faço um esfoliante.
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      A textura é de facto maravilhosa e faz uma esfolição sem agredir a pele!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas pela imagem, parece ser exatamente o tipo de esfoliaste que eu gosto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      É de facto um esfoliante maravilhoso!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Fiquei curiosíssima em relação a esse esfoliante! E deve cheirar tão bem!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Cheira mesmo muito bem e limpa a pele em profundidade. :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Andrea,
      Nem eu tinha experimentado! Mas valeu a pena ter comprado.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Eu já não uso um esfoliante há imenso tempo! Agora é que fiquei super curiosa com esse :)
    Obrigada pelo comentário! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa,
      Se tiveres oportunidade de o testar, vais adorar. Podes encontrar no site online da Boots!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia este esfoliante, mas fiquei fascinada com a textura. Parece ser óptimo :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      É um óptimo esfoliante! Limpa muito bem a pele :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei a resenha, uma pena não ter aqui no Brasil!
    Adorei o blog, beijos.

    www.karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina,
      Podes encomendar através do site online da Boots.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Tenho que ir também a Londres pa trazer coisas boas como esta :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Acho que fazes muito bem :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Olá. Uma pena não ter trazido mais. Ele parece bem bom. Bjinhos

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  15. Gostei da resenha mas não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  16. Nossaaa, deve ser muito bom mesmo... tenho um hidratante dessa marca e acho ótimo.

    Quero testar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Anna,
      É muito bom mesmo! Acredito que esse hidratante seja óptimo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Ouvi falar imenso desse esfoliante e só coisas boas! Um dia mando vir, visto que a boots já envia para Portugal :)
    Gostei imenso!
    Segui :)
    Beijinho*

    g0urmetbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Se um dia o encomendares, vais ver que o vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Parece mesmo bom o esfoliante! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Produto maravilhoso amei a resenha, deixo meu like
    super escrita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderEliminar
  20. Nunca tinha ouvido falar da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Parece mesmo mesmo fantástico. Nunca tinha ouvido falar.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia,
      É fantástico, de facto. Um dia se puderes, experimenta.
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Obrigada! ♥
    O esfoliante tem tão bom aspeto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Estou a procura de um, vou procurar por esse, parece ser ótimo!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Samara,
      Acho que fazes muito bem! É uma excelente aposta!
      Beijinhos

      Eliminar
  24. opa, fiquei mesmo curiosa!!

    gosto do blog, ja sigo :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Olá, obrigada pelo comentário! Já sigo o blog.
    Fiquei curiosa com o exfoliante.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Parece fantástico! Fiquei cheia de vontade de experimentar. <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Se tiveres oportunidade de o experimentar, vais adorar.
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Sou fã de esfoliante, a ideia de remover as peles mortas aquece-me o coração, ahah!
    Achei tanta piada ao veredito final =P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nádia,
      Também sou! Não há nada como um bom esfoliante para limpar a pele em profundidade! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada, assim que puder vou responder!
      Beijinhos

      Eliminar
  30. A textura parece óptima, fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Tem uma qualidade excelente, sem dúvida.
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Também quero! Parece ser mesmo muito muito bom! :)
    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      É muito bom mesmo. Tens de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  32. Também já usei uma embalagem, das grandes e opa.... concordo!

    É o melhor esfoliante e o preço é absurdamente barato para a qualidade! Adoro a grainha dele, que me permite fazer apenas uma esfoliação semanal e ficar a semana inteira com a pele limpinha, e sem pontinhos negros! Os de cá têm grainhas demasiado fininhas.

    Beijocas
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Onde compraste a embalagem grande?
      Eu adoro este esfoliante desde a primeira vez que o usei! Nunca tinha encontrado nenhum que limpasse tão bem a pele!
      beijinhos

      Eliminar
  33. Já está na listinha de compras em Londres, agora ainda fiquei mais curiosa 😀😘 bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Vais adoooorar!!!! Aproveita muuuuuito!
      Beijinhos

      Eliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.