Review | Paleta Make Up For Ever

Parou!
Ninguém consegue entender a paixão que me traz aqui hoje.
Venho falar-vos da menina dos meus olhos, literalmente. Tenho usado e abusado todos os dias!
Foi amor à primeira vista.


Apesar de eu ter a coragem de vos mostrar a paleta com alguma sujidade, tenho a dizer-vos que o packaging é qualquer coisa.
É fácil de transportar, é leve e tem o tamanho ideal.
Assim que a vi na loja por 35 euros, peguei nela, paguei (convém, porque ouvi dizer que os seguranças ainda podem vir atrás de nós. O que não era má ideia de todo, se fossem jeitosos!) e saí da loja a correr antes que se arrependessem do preço.


E as cores?
Calma... respirem fundo! Eu sei! São perfeitas!
Cores neutras, cores que completam qualquer outfit, cores que destacam a elegância de qualquer mulher. São estas as opções que podemos encontrar dentro desta paleta.


A pigmentação é o sonho de qualquer paleta. 
Escolhi quatro cores aleatórias para vos mostrar a qualidade fantástica que têm. 
São sombras que não esfarelam, parecem seda e duram, duram, duram...

Não tenho palavras para descrever... 

Veredicto final: É das melhores paletas que eu alguma vez já tive!

Kisses!

51 comentários:

  1. Adorei!! As cores são lindas e fazem mesmo o meu género! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Tens de ir à Sephora ver se há uma para ti! <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que gira a palete! Adorei os tons e as sombras parecem super pigmentadas!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      São mesmo pigmentadas!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    as cores são lindas! adorava experimentar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      São realmente lindíssimas!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. As cores são mesmo um sonho! E o preço não está mau para a qualidade da pigmentação, tenho de ir investigar sobre essa menina, ahah

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      O preço, para a marca que é, e para a qualidade que oferece, é bastante acessível!
      Tens de investigar meeeeesmo!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tem cores bem bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. As cores são perfeitas :)

    http://pureegold.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,
      São perfeitas mesmo! É a melhor escolha para o dia-a-dia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. essa paleta é um sonho, as cores são lindas amei todas, estou louca para comprar a minha. bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Chirlene,
      Ainda bem que gostaste! Beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo teu comentário! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia está Daniela,agora fiquei curiosa 🤔 Hehehe 😉 Bjinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Também não conhecia até me perder de amor por ela na Sephora! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Oh meu deus, que paleta fantástica :) adoro as tonalidades das sombras. Super bonitas e com uma pigmentação óptima!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      A paleta é de facto, fantástica e tem cores perfeitas para o dia-a-dia.
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  11. A paleta parece ser fantástica! :D Tenho pena de nunca a ter visto à venda. Por esse preço, acho que também não a deixava na loja.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy,
      Eu por acaso depois de comprar a minha, também não a vi à venda. Mas é uma questão de procurares na marca!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Morta, eu quero muito de verdade! A embalagem é linda e a pigmentação parece maravilhosa ♥

    www.extraordicable.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raíssa,
      É linda e a pigmentação é ainda melhor! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Que paleta lindaaa! Morri e agora quero comprá-la... Why life?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia,
      Ahahahah! Tenho a certeza que a encontrarás e não irás resistir!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. São bem giras as cores.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Wow, as sombras são realmente super pigmentadas! Gostei imenso da paleta!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      São mesmo! Esta paleta não desilude! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Parece ser mesmo boa e gosto das cores...onde compraste mesmo? x) Nºao sou muito entendida nisto e queria uma palete ge jeito, mas a naked é muito mais cara xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene,
      Comprei na Sephora! É o único sítio onde encontras MUFE à venda! :)
      De facto a Naked é mais cara, mas tem mais opções a nível de cores. No entanto, se não usas muito, esta é uma boa opção!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Eu tenho a 1 e a 2 e amooo!
    Adorei o post.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      A 1 e a 2 não tenho!! :(
      Tenho de ir ver se as encontro!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Obrigada pelo teu comentário! :)

    Bem... eu sou uma das loucas por maquilhagem e esta paleta saltou-me às vistas. Contudo, não investiria por agora. Tenho coisas demais e esta paleta parece pecar pela falta de cores mate que eu adoro... Mas esse preto, ui ui!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Não tens de quê! :)
      Sim, se já tens demasiadas coisas (como eu te entendo) é normal que esta não te faça tanta falta. Sim de facto não tem tantos mattes quanto eu gostava, no entanto tenho adorado usá-la no dia-a-dia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. beeeem, mas que pigmentação! <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Rita,
      É verdade! Pigmentação incrível :D
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Realmente, as cores são lindas .. e parecem super pigmentadas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Parecem e são super pigmentadas! :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  21. É tão linda.. tão perfeita!!! Ai quero tanto :P
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      É verdade, é perfeita <3
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Adoro a paleta cores lindas neutras como eu gosto e pigmentação top! devia ter algumas sombras matt mas pronto :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Sim, devia ter mais tons matte. Mas como pessoalmente, já tenho bastantes com mattes, esta é ideal para mim! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Bem, as sombras são SUPER pigmentadas! Adorei o castanho acobreado!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Também adoro, uso imensas vezes <3
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Great review!!!
    Loving all that shadows.
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  25. Essa paleta é um sonho mulheeer!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.